CAXIAS

Uema abre vagas em programas de residência de Medicina e Enfermagem

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de novembro.

As inscrições devem ser feitas de forma on-line. (Foto: Reprodução)

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Superintendência de Concursos e Seletivos (Sucons), anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público que dará acesso ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e no Programa na Modalidade Residência em área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica, ambos a serem realizados no município de Caxias, no Maranhão, no ano de 2024.

Disponibilizado no site da instituição desde dia 30 de outubro de 2023, o edital nº 114/2023-GF/UEMA determina que as inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de novembro de 2023.

Para os interessados em ingressar nesses programas de residência, é imprescindível acessar o site oficial do processo seletivo, disponível em https://sigconcursos.uema.br/, onde encontram-se todas as informações detalhadas, bem como os procedimentos necessários para efetuar a inscrição.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e a modalidade de Residência em Enfermagem Obstétrica oferecem oportunidades valiosas para a formação e o aprimoramento de profissionais na área da saúde, preparando-os para lidar com as demandas da comunidade e prestando assistência de qualidade em áreas críticas da saúde pública, como a atenção primária e a obstetrícia.

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família visa capacitar profissionais da saúde, de diversas áreas, para atuar em equipe e promover a saúde da família de forma integral, prestando atendimento nas mais variadas situações, do pré-natal ao acompanhamento da criança, do adolescente ao idoso.

* Com informações da Uema

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias