OPORTUNIDADE

IEMA oferece 400 novas vagas para cursos de Língua Inglesa

As inscrições para as novas vagas estarão abertas a partir das 10h do dia 22 às 23h do dia 26 de julho.

Estão ofertadas 22 vagas imediatas em diversos cargos de nível médio e superior. (Foto: Reprodução).

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta sexta-feira (16), Edital, contendo as normas e os procedimentos para realização de rematrículas e inscrições de candidatos para 400 novas vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) de Língua Inglesa. As rematrículas podem ser feitas de 19 a 21 de julho, com início às 10h, e encerramento às 23h, pelo site: https://vocacional.ibutumy.iema.ma.gov.br/login_idiomashttps://vocacional.ibutumy.iema.ma.gov.br/login_idiomas. Já as inscrições para as novas vagas nos cursos de formação estarão abertas a partir das 10h do dia 22 às 23h do dia 26 de julho, e podem ser realizadas em: iema.ma.gov.br/iema_idiomas_presencial. Os cursos serão ofertados para o município de São Luís, pela Unidade Vocacional IEMA Idiomas, no âmbito do Programa Trabalho Jovem.

No ato da inscrição às novas vagas de Cursos de Língua Inglesa do IEMA Idiomas, o candidato deverá preencher e enviar o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível em: iema.ma.gov.br/iema_idiomas_presencial. Para preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, o estudante deve efetuar a inserção de dados solicitados. O candidato deverá efetuar o cadastro para acesso ao Sistema utilizando seu CPF, e-mail e criando uma Senha de Acesso. Após realização do cadastro, deve fazer login com o CPF e a Senha de Acesso criada.

O candidato também deverá anexar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Declaração ou Histórico Escolar que comprove que o candidato é estudante regular ou egresso de escola pública (a partir do 9º ano, com idade mínima de 13 anos); entre outros dados.

A confirmação da matrícula (para candidatos aprovados para novas vagas) será realizada de forma presencial nos dias 03 a 06/08/2021, nos horários de 9 às 11h30; das 14h às 17h, na Unidade Vocacional IEMA Idiomas, localizada na Rua Portugal, nº 199 – Praia Grande, mediante entrega de documentos descritos no Edital.

Para mais informações, consulte o Edital

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias