QUALIFICAÇÃO

Cursos online gratuitos para fazer durante a quarentena

Quem está o dia inteiro em casa pode aproveitar o tempo livre para se capacitar profissionalmente

Reprodução

Em período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, às vezes é difícil ficar em casa o dia inteiro por conta do ócio. Uma boa opção para quem deseja aproveitar o tempo em casa de forma produtiva é apostar em cursos online para se capacitar profissionalmente. Já pensou voltar ao trabalho sabendo falar melhor alguma língua estrangeira, ou com novas aptidões tecnológicas?

Muitos sites disponibilizam cursos gratuitos, das mais variadas áreas, inclusive com certificado de conclusão (às vezes é necessário pagar apenas a taxa de emissão do certificado). Veja algumas opções de acordo com sua necessidade ou interesse:

FGV

A FGV (Fundação Getulio Vargas) liberou 55 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

Confira as opções:

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias