EDUCAÇÃO

Abertas pré-matrículas para Ensino Fundamental da rede pública estadual

Ao todo, estão sendo ofertadas 457 vagas destinadas a estudantes que cursarão o 2°, 3°, 5°, 6°, 7°, 8° e 9°ano do Ensino Fundamental

Reprodução

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que inicia, nesta terça-feira (17), a pré-matrícula on-line para o Ensino Fundamental nas escolas da rede pública estadual de ensino, em 22 unidades localizadas na Região Metropolitana de São Luís que ainda não foram municipalizadas. 

Ao todo, estão sendo ofertadas 457 vagas destinadas a estudantes que cursarão o 2°, 3°, 5°, 6°, 7°, 8° e 9°ano do Ensino Fundamental, oriundos de escolas das redes municipal ou privada. 

A pré-matrícula acontece até às 23h59 do dia 27 de dezembro, pelo site da Seduc (http://www.educacao.ma.gov.br/). 

Ao selecionar a escola, o estudante automaticamente assume a vaga disponível na escola de sua preferência. Cada estudante só poderá solicitar pré-matrícula em uma única escola. As vagas obedecerão à ordem de acesso ao sistema de matrícula.

Confirmação de matrículas

A confirmação da matrícula será efetivada no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, de forma presencial nas escolas escolhidas.

Matrículas para a 1ª Escola Bilíngue da rede pública estadual.

Na 2ª quinzena de janeiro de 2020, a Seduc iniciará as matrículas para o Centro de Ensino Fundamental Bilíngue e Integral do MA John Kennedy Junior, 1ª escola bilíngue da rede pública estadual, que a partir de 2020 abrirá suas portas. A escola ficará localizada na Av. Contorno, 55. Rio Anil, onde atualmente funciona o C.E. Professora Maria Helena Duarte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias