NOVOS PRAZOS

Sisu, ProUni e Fies têm datas alteradas pelo MEC

Nesta sexta-feira, 25, o Ministério da Educação divulgou novas datas referentes ao processo seletivo do primeiro semestre de 2019.

Reprodução

Para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas inscrições já estão abertas e prorrogadas até o domingo, 27, houve alteração nas datas para manifestação de interesse na lista de espera que começará na meia noite do dia 29 de janeiro e seguirá até o dia 5 de feveiro. Lembrando que, a partir dessa edição, candidatos selecionados em primeira chamada não poderão mais participar da lista de espera para outros cursos ou universidades.

Diante das mudanças no Sisu, as inscrições para o Programa Universidade para Todos, Prouni, serão realizadas a partir do dia 31 de janeiro, seguindo até o dia 3 de fevereiro. Os candidatos selecionados em primeira chamada poderão conferir a lista a partir do dia 6, para os convocados em segunda chamada a lista estará disponível a partir do dia 20.

Para o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies, as inscrições do processo seletivo ocorrerão a partir de zero hora do dia 7 de fevereiro e se encerrarão às 23:59 do dia 14. Para o Fies e P-Fies, os resultados da pré seleção serão divulgados no dia 25.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias