POLÍTICA

Privatização dos bancos públicos será tema de debate em São Luís

Evento gratuito, organizado pela revista Carta Capital, discutirá as privatizações prometidas pelo governo Bolsonaro e o futuro dos bancos públicos no Brasil; Flávio Dino é um dos convidados

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE), em parceria com a revista Carta Capital, organiza em São Luís na próxima segunda-feira (14), às 18h30, o encontro Diálogos Capitais, com o tema “Bancos públicos sob ataque: desafios, riscos e perspectivas”, tendo o governador Flávio Dino (PCdoB) como um dos convidados. O evento acontece Convento das Mercês, Auditório Pe. Antonio Vieira, no bairro Desterro. A entrada é gratuita.

Entre os temas discutidos, estão as privatizações prometidas pelo governo Bolsonaro e o futuro dos bancos públicos no Brasil. Este é o sétimo debate, que já foi realizado em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sempre com convidados diferentes.

Desta vez, além do governador maranhense, participam da roda de conversa o Professor Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, Luiz Gonzaga Belluzzo, o presidente da FENAE, Jair Ferreira, Elika Takimoto, do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro, e Fábio Nahuz, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão.

Serviço:

O quê? Diálogos Capitais
Quando? 14/01 (segunda-feira), de 18h30 às 21h00
Onde? Convento das Mercês, Auditório Pe. Antonio Vieira, no bairro Desterro, em São Luís do Maranhão
Quanto? Entrada gratuita

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias