NÃO PERCA

Cursos gratuitos são oferecidos pelo Sest/Senat de Imperatriz

As turmas iniciam a partir do dia 03 de dezembro e seguem durante todo o mês.

Foto: Divulgação

Estão abertas vagas para cursos especializados, com foco no setor de transportes, no Sest/Senat Imperatriz. Os cursos serão gratuitos para trabalhadores do transporte e seus dependentes, e possuem baixo custo para a comunidade. As turmas iniciam a partir do dia 03 de dezembro e seguem durante todo o mês.

As áreas de aprendizagem oferecidas são Transporte Coletivo de Passageiros, Transporte de Produtos Perigosos, Transporte de Cargas Indivisíveis, Taxista e NR 20 – Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis.

Já para interessados em aprimoramento na área administrativa, o SEST SENAT também oferece as turmas de Inglês Básico I e II, e Excel em níveis Básico, Intermediário e Avançado. Os cursos têm como finalidade a formação de novos profissionais para o ramo, bem como a reciclagem e desenvolvimento das competências dos motoristas já atuantes.

Os interessados em realizar as inscrições devem comparecer ao SEST SENAT, localizado na Rodovia BR 010, KM 258, Santa Rita, até um dia antes do período do curso e portando os seguintes documentos originais e xerox: Carteira Nacional de Habilitação (CNH); comprovante de residência atualizado; e taxa do prontuário (emitida pelo DETRAN). Além desses documentos o trabalhador do transporte deverá levar a carteira de trabalho e o dependente do trabalhador, RG e CPF.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias