OPORTUNIDADES

UFMA abre processo seletivo para Professor Visitante

O processo seletivo simplificado para Professor Visitante tem validade de um ano a partir de sua publicação

Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Maranhão, publicou no Diário Oficial da União, o edital que tem como objetivo contratar Professor Visitante e/ou Professor Estrangeiro para a instituição. O processo seletivo simplificado para Professor Visitante tem validade de um ano a partir de sua publicação.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, no período de 05 a 31 de outubro de 2018, no horário de 08h às 12h e de 14h às 18h. As inscrições também poder sem realizadas por procuração ou através dos correios.

Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais de identificação, diploma ou certificado de conclusão do Doutorado, Curriculum Lattes/CNPq (acompanhado das comprovações), Projeto de Pesquisa a ser desenvolvido (introdução e estado da arte, objetivos, metodologia, resultados esperados e impactos previstos, cronograma de execução, equipe, principais referências bibliográficas) e Plano de trabalho (com a discriminação das atividades na graduação e pós-graduação, obrigatoriamente relacionado com a área do objeto da seleção).

Para se inscrever pelos correios é necessário enviar a documentação exigida em uma caixa ou envelope lacrado, devidamente identificado com nome, endereço, telefone e e-mail. Os documentos enviados não serão devolvidos.

Vagas
Serão destinadas uma vaga para Professor do Magistério Superior – Visitante, Classe E-Titular; A unidade de atuação é a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Área de Biotecnologia;

A remuneração do Professor Visitante será fixada de acordo com o que estabelece o art. 6º da Resolução CONSEPE nº 727, de 22 de dezembro de 2009.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias