OPORTUNIDADES

Ministério Público do Trabalho abrirá seletivo para nível superior

O processo seletivo para estágio de nível superior para os cursos de Direito, Informática, Jornalismo e Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou Segurança do Trabalho)

A jornada de estágio será de 20 horas semanais. Além da bolsa mensal de R$ 976,00, o estagiário receberá auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT – MA) abriu processo seletivo para estágio de nível superior para os cursos de Direito, Informática, Comunicação Social (Jornalismo) e Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou Segurança do Trabalho).

Somente poderão participar do processo seletivo, os alunos matriculados em instituições de ensino superior que sejam conveniadas com o Ministério Público (MPT – MA). Que são: CEST, Facema, Facam, Fest, IFMA, Instituto Florense, Soeduca, Uema, UFMA, Undb e Unisulma.

As instituições de ensino que ainda não firmaram convênio com o MPT – MA, poderão fazê-lo no período de 10 a 28 de agosto de 2018. As solicitações de convênio devem ser encaminhadas para o e-mail: prt16.rh@mpt.mp.br

De acordo com a Comissão Organizadora do 1° Processo Seletivo de 2018 para Contratação de Estagiários do Ministério Público do Estado, a publicação do edital e a abertura de inscrições devem ocorrer a partir do dia 3 de setembro de 2018. 

As vagas e o cadastro reserva para o curso de Direito serão destinadas as cidades de São Luís, Imperatriz e Caxias. As demais áreas (Informática, Jornalismo e Engenharias) somente na sede, em São Luís.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 2107 9343 / 9317 / 9340.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias