Ensino Superior

Prouni 2018: Começa o prazo para entrega de documentos da lista de espera

A lista de espera é utilizada pelas instituições de ensino para preenchimento das bolsas ociosas da primeira e segunda chamadas do Programa

Foto: Reprodução

Os alunos selecionados na lista de Espera do Programa Universidade para Todos, Prouni, podem a partir de hoje, 3, até a próxima segunda-feira, 6, entregar na instituição de ensino superior (IES) a documentação para comprovar as informações fornecidas no momento da inscrição.

A documentação completa pode ser conferida na Página do participante. A lista de espera é utilizada pelas instituições de ensino para preenchimento das bolsas ociosas da primeira e segunda chamadas do programa.

Para concorrer as bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário e meio. Para bolsas parciais, a renda familiar bruta mensal deve ser de até tês salários mínimos por pessoa.

O Programa Universidade para Todos oferece bolsas de estudo parciais e integrais, em instituições privadas de ensino superior . Ao todo, são ofertadas cerca de 174.289 vagas, sendo que 68.884 são destinadas as bolsas integrais e 105.405 às bolsas parciais, distribuídas em 1.460 instituições.

 

 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias