OPORTUNIDADES

Instituto Sabendo Fazer abre vagas de novos cursos no mês de julho

Além destes, serão oferecidos aulas de Zumba e inscrições para escolinhas de futebol.

Foto: Divulgação

O Instituto Sabendo Fazer está disponibilizando vagas para os cursos de cabelereiro, mecânica de moto e pintura em tecido neste segundo semestre. As inscrições podem ser feitas na sede do instituto que fica na Associação de Moradores da Cidade Operária, na avenida Jardim América, em frente a escola Pedro Álvares Cabral.

Com o intuito de oferecer cursos profissionalizantes a comunidade do bairro São Bernardo e áreas adjacentes, o Instituto disponibilizará 20 vagas para cada curso (cabeleireiro e mecânica de moto), distribuídos em duas turmas nos horários da manhã e tarde. Os cursos receberão apoio da Associação de Moradores.

O presidente do Instituto Márcio Roberto pontua a importância dos cursos oferecidos. “O curso para cabeleireiro e mecânica de moto tem uma procura muito grande por esses profissionais. E o curso de pintura em tecido além de gerar uma boa renda, e ainda funciona como terapia” explica Márcio.

O aluno matriculado, não pagará mensalidade e sim uma taxa única de R$ 400 que será parcelado em 3 vezes, que será investido na compra do material e emissão do certificado. Os cursos terão carga horária de 160 h, e iniciarão no dia 23 de julho.

Os interessados, devem levar no dia da inscrição xerox do RG, comprovante de residência e de escolaridade fundamental.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS