NÃO PERCA

Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até o dia 15 de dezembro

De acordo com os bancos participantes, os descontos podem chegar até 98% sobre o valor da dívida original do cliente.

Reprodução

O Feirão Limpa Nome do Serasa foi prorrogado até o dia 15 de dezembro. Os consumidores poderão renegociar suas dívidas em atraso pela internet com condições especiais, como descontos de até 95% e novos prazos para pagamentos.

Para dar início ao processo, é preciso se cadastrar pelo site www.serasaconsumidor.com.br/feirao. Depois, você será direcionado para uma página com as dívidas em seu nome que podem ser negociadas, assim como os respectivos credores.

As negociações estarão disponíveis os canais de atendimento das empresas (telefones, e-mail ou chat). Dependendo do caso, também é possível gerar um boleto bancário para a impressão e pagamento.

De acordo com os bancos participantes, os descontos podem chegar até 98% sobre o valor da dívida original do cliente. Além disso, pode também parcelar a dívida e ter uma redução na taxa de juros.

Feirão Limpa Nome Online é um evento online que o Serasa Consumidor promove para que você tenha a oportunidade de regularizar pendências ou valores em atraso junto á uma empresa credora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias