HIP HOP

Rap em São Luís: 3 rolês que acontecem ainda no mês de março

Se você ainda não conhece a cena de rap da cidade, esses rolês vão te mostrar que tem muita coisa boa acontecendo.

O movimento hip hop tem crescido em todo Brasil e em São Luís não é diferente. A cidade tem vários artistas trabalhando e movimentando o cenário musical do rap, só no restante do mês de março ainda acontecerão mais 3 eventos imperdíveis, confira:

Foto: João Pedro Pires

Quinta-feira – 14/03

Na quinta-feira, o cantor Gugs fará um pocket show no Reocupa, no Centro. O evento contará ainda com a exibição do clipe da nova música do MC: Não posso errar Quantos se Foram, que será lançada na quarta-feira, 13. O show trará convidados do cantor e discotecagem do DJ Desert.

Domingo – 17/03

A produtora de eventos, Underbeat, estreia no cenário ludovicense com a festa Rapresenta nesse domingo, a partir das 16:21 e traz 5 atrações locais, entre elas, shows de Gugs, KKTO e Guto. Já a discotecagem ficará por conta do DJ’s Brunoso e Omar.  Os ingressos estão à venda na Kazuo Store.

Sexta – 22/03

Batalha na Praça volta para mais um ano de muita emoção. A tradicional batalha de rap que acontece na Praça Benedito Leite começa o ano na sexta 22, além dos duelos de MC’s, o público ainda poderá assistir show de Guto e curtir o set do DJ Omar, tudo de maneira gratuita, a partir das 17h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias