CONCORRA A INGRESSOS

Dublador Guilherme Briggs participará de evento geek em São Luís

Mickey Mouse, Buzz Lightyear, Optimus Prime… conhecido pela versão brasileira de vários personagens, Briggs participará do festival geek Matsuri, em novembro

Guilherme Briggs é um dos dubladores mais conhecidos e versáteis do país. (Foto: Reprodução)

Buzz Lightyear, Mickey Mouse, Cosmo, Samurai Jack, Super Homem, Mewtwo, Optimus Prime…. A lista de personagens dublados por Guilherme Briggs é extensa. Pela primeira vez, o dublador virá a São Luís para participar do Matsuri – maior evento de cultura geek do Maranhão, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Convenções da UFMA, Bacanga.

A 10ª edição do Matsuri também terá a presença do youtuber Anderson Gaveta, do Canal Nostalgia, Jovem Nerd e Porta dos Fundos; Caco Idiart, especialista em games; Mônica e Maurício Somenzari, tetracampeões mundiais de cosplay; a banda Danger San, intérpretes oficiais dos desenhos Cavaleiro do Zodíaco e Dragon Ball Z no Brasil; e várias programações do universo nerd/pop.

Aos interessados em ir ao festival,  O Imparcial está sorteando um par de ingressos no instagram. Fora da promoção, as entradas custam R$ 80 (meia R$ 40) e estão à venda nas livrarias Leitura (Shopping São Luís e da Ilha), Tempo de Ler (Shopping Rio Anil e Pátio Norte), na Casa de jogos de tabuleiro Ludorama (Parque Athenas) e nas lojas Baku San, Neko (Cohama) e Pop Felt (Cohab).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias