Não perca!

Último dia de inscrições para o BR 135

O Festival acontece no dia 29 de novembro. As inscrições são para bandas de todo o Brasil

Reprodução

Hoje é o último dia para as bandas que quiserem participar do Festival BR-135, que reúne músicos de todo o país em um evento totalmente gratuito. Artistas e bandas interessadas em tocar no festival podem fazer a inscrição pelo site do festival www.festivalbr135.com.br/

A inscrição é aberta para bandas tanto locais quanto do resto do Brasil. As selecionadas receberão cachê e terão direito a alimentação e hospedagem. Passagens e custos relacionados ao deslocamento entre cidades não estão inclusos.  O projeto foi desenvolvido para fomentar a cultura e formar plateia para a música autoral produzida no Maranhão e no Brasil.

O BR-135 é um dos principais eventos de música do Nordeste do Brasil. Anualmente, o festival reúne no Maranhão artistas locais e nacionais que se destacam no cenário independente. A ideia é ocupar o Centro Histórico de São Luís com música e arte, tudo gratuitamente.

O Festival BR 135 acontece no e reúne bandas de todo o Brasil em um evento gratuito de três dias de duração. Grandes nomes da música já tocaram nos palcos do evento, como Nação Zumbi, Baiana System, Arnaldo Antunes e Liniker. Esse ano, o evento acontecerá do dia 29 de novembro a 1 de dezembro. O festival conta ainda com o BR Música Conecta. O BR-Conecta Música, que é o festival de fato, conta com uma programação com shows, debates, oficinas, feirinha criativa e ações de afirmação de cidadania por meio da arte. O nome do festival faz uma referência a  BR-135, que é a estrada que liga a Ilha de São Luís ao restante do país. É por ela que a Ilha do Amor manda para o resto do Brasil o que há de melhor na música maranhense. E é por ela que chegam as melhores influências nacionais. E são essas bandas de várias partes do país que farão parte do BR – 135.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias