DIVERSÃO

Sesc Circo: Programação gratuita acontece no Cohatrac neste sábado

Com uma agenda diversificada, até às 22 horas o público poderá conferir muita música e arte circense.

Reprodução

Espalhando alegria e diversão pelos cantos de São Luís, o Sesc Circo chega a vários espaços e bairros da capital e um deles é Cohatrac que neste sábado, 14 de julho, recebe muitas atrações a partir das 16h30 na Praça Verão. O espetáculo “Isto é Mágica” inicia a programação com a Palhaça Matusquella (DF), uma apresentação realizada com cartas, cordas e outros elementos mágicos, mas com um diferencial: o “mágico” é uma palhaça. Com uma agenda diversificada, até às 22 horas o público poderá conferir muita música e arte circense.

A discotecagem com Vanessa Serra dá continuidade à festa, acompanhada da intervenção intitulada “Fogo de Prometeu” apresentada pelo coletivo maranhense O Circo Tá na Rua. O número circense consiste na manipulação de diversas técnicas de fogo com temática da mitologia grega. Em seguida o grupo cômico Pakitos Cuecacuela entra em cena com o show musical que mistura ritmos, mágicas, malabarismos, poesia, dança e muito mais, interpretada por simpáticos bonecos de chumbo, às 19h30.

Por fim, a noite será regada de muito reggae e musicalidade brasileira com o groove da banda Filtro de Barro, que se apresentará a partir das 21 horas. O quarteto formado por PV Silveira, Lucas Parreão, Hakan Leite e Emílio Furtado encerra a programação levantando o astral do público e convidando-o para dançar.

O projeto

O Sesc Circo, em mais um ano de projeto, amplia seu leque de opções ao público e contribui cada vez mais com o fomento da produção artística circense nos âmbitos local e nacional, com atenção aos processos de criação e o fortalecimento dos circuitos alternativos e espaços independentes. Proporcionando aos maranhenses, entre artistas e interessados, o aprimoramento e intercâmbio de conhecimentos entre profissionais locais e de outras regiões, a 5ª edição do projeto que acontece de 12 a 17 de julho, inclui uma programação lúdica, repleta de sorrisos e encantamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias