ESTADO DE SAÚDE

Alcione tem shows adiados por conta de internação

A previsão é de que a cantora fique internada durante toda a semana. Marrom foi submetida a cateterismo e angioplastia

A cantora maranhense Alcione, internada na última terça-feira, 03, no hospital Sírio-Libanês, em decorrência de um quadro de angina instável, precisou adiar shows e compromissos de sua agenda.

De acordo com a assessoria da sambista, a previsão é que Alcione fique internada durante a semana, sendo adiados um show em Porto Alegre, que ocorreria no sábado, e a participação na Feijoada da Unidos de Vila Isabel, no domingo.

Estado de saúde de Alcione

Ainda segundo as informações divulgadas nas páginas oficiais da cantora, Marrom encontra-se estável após a realização de um cateterismo e angioplastia. “Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

View this post on Instagram

COMUNICADO DE ADIAMENTO Conforme boletim médico divulgado ontem, 03/07, a cantora Alcione encontra-se internada no hospital Sírio-Libanês, pois "foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Alcione encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho". Importante mencionar que a cantora não foi internada em regime de emergência, e nem "passou mal" anteriormente. Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão "zerados", e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas. Os shows que seriam realizados neste final de semana (dia 07/07 em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, com lotação esgotada, e, dia 08, quando iria participar da Feijoada da Unidos de Vila Isabel) serão adiados. Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo em Porto Alegre continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação de Alcione: dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Àqueles que preferirem o reembolso, poderão fazê-lo a partir de hoje, 04/07, na bilheteria do Teatro Bourbon Country, de acordo com o funcionamento do estabelecimento (segunda a sábado das 10 às 22h), domingos e feriados, das 14 às 20h). Aproveito para agradecer, em nome da Marrom Music e da nossa querida cantora, o carinho e a preocupação de todos com a saúde de Alcione. Atenciosamente, Eulália Figueiredo (Assessoria de Imprensa) (21) 98606 3076 / 2636 3017

A post shared by Alcione (@alcioneamarrom) on

Episódio passado

Em dezembro de 2016, Alcione foi internada também no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar mal durante um show. Marrom terminou a apresentação e seguiu para o centro médico, onde foi constatada glicemia alta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias