CARNAVAL DE DESCOBERTAS

Mayara Lins comemora ascensão na carreira no carnaval

Com uma agenda extensa nesses dias de folia, Mayara Lins consagrou melhores carnavais por onde passou

Foto: Reprodução

O carnaval maranhense é uma vitrine para todos os ritmos e também novos talentos. E entre as novas descobertas após temporada carnavalesca 2018, está a cantora Mayara Lins, ex-vocalista da Banda Bandida, que fez a alegria dos foliões da Ilha e no interior do estado. A cantora fez uma turnê pelos municípios de Pinheiro (bloco Canela Cinzentas), Carutapera, Pedreiras, Dom Pedro, Vitória do Mearim, Pindaré-Mirim, Barra do Corda, Santa Filomena e encerrando no Micarroça, em Rosário, na última quarta-feira, 14.

A cantora teve uma agenda extensa nesses dias de folia, mas Mayara Lins consagrou um dos melhores carnavais por onde passou. “Toda mistura é valida e a gente faz isso. O nosso som é isso, diferente de quando eu cantava na Bandida. A gente traz a influência de coisas que a nossa geração escuta”, diz a cantora. “Essa renovação é extremamente necessária e a gente aposta bastante nisso”.

No seu primeiro ano de carreira solo, Mayara Lins preparou um repertório especial que conta com diversas músicas entre marchas, sambas e hits do momento. Além do repertório, um show pirotécnico foi realizado em todas as cidades que estavam na agenda carnavalesca da cantora. “O período do carnaval sempre foi muito cheio, as apresentações aconteceram todos os dias, por várias noites. Mas, mesmo assim, eu acredito que esse carnaval em 2018 foi memorável. Arrastamos milhares de pessoas em nossas apresentações”, garantiu.

Segundo a cantora, ela foi muito bem recebida por todas as cidades. “Já não vejo a hora de chegar o carnaval 2019, quero agradecer a todos que ajudaram e ajudarão a seguir em frente nessa minha nova fase: ao meu empresário Neto Ferreira; Anderson, que é o meu guitarrista e produtor musical; meus pais; e meu esposo Juan Lincol”.

“Meus pais não tinham condições financeiras de montar uma banda grande de começo, mas sempre se esforçaram para que esse sonho se realizasse. Hoje com muita luta estamos conseguindo ter reconhecimento no mercado”, encerrou.

História da cantora

Mayara Lins nasceu e foi criada no bairro do São Francisco em São Luis. Tinha costume de dançar e cantar com os amigos, e foi aí que surgiu sua paixão pela música. Trabalhou como modelo, tem 28 anos, casada, e completa 10 anos de carreira em 2018, resolveu fazer um projeto solo, onde a sua banda leva o nome Mayara Lins. A cantora começou a sua trajetória na Banda Gata Atrevida, onde os ensaios ocorriam na casa de seus pais, que sempre a incentivaram e apoiaram.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS