DIVERSÃO

Espetáculo mistura palestras motivacionais com uma pitada de humor

Espetáculo mistura palestras motivacionais com uma pitada de humor

Foto: Esaú Araújo

As palestras motivacionais são comuns em eventos corporativos e podem ser ótimas estratégias para apresentar planos, metas e objetivos da empresa e motivar os colaboradores. Mas diferente da ideia de pessoas sentadas em um auditório silenciosamente atentas a um orador que despeja técnicas e meios para melhorar de vida, uma ideia inovadora pode aproximar muito mais essa experiência.

Foi pensando nisso que o espetáculo “Humor para o sucesso” trouxe a São Luís o novo conceito do stand up motivacional e vai levar o publico às gargalhadas no próximo dia 9 de Setembro, com a presença de entusiastas, Evaldo Ribeiro e Sérgio Ricardo.

Agregando o elemento da comunicação e o humor a palestra promete conscientizar as pessoas a serem mais positivas e especiais de uma maneira e alegre. Quem presente realizar esse feito é humorista e escritor de obras no segmento motivacional, Evaldo Ribeiro acompanhado de Sérgio Ricardo, que é mestre em Coaching pela Florida Christian University e Criador do Método de Coaching Neurosistêmico.

Para Sérgio Ricardo, com 20 anos de experiência na área, o trabalho que é inédito no país trará para os espectadores uma nova maneira entender a vida. “A nossa proposta é trazer um entendimento da vida de maneira feliz, tranquila mostrando não a necessidade de ter, mas a necessidade de ser. O cérebro possui uma necessidade de acreditar, e quando se vive uma vida de muita pressão de muita negatividade você precisa de um impulso, e é nesse pronto que nós entramos”.

A experiência de 20 anos também acompanha Evaldo Ribeiro, maranhense de origem e que faz em São Paulo um grande sucesso com o conjunto harmônico de humor e positividade. “O Stand Up motivacional é um sucesso que venho utilizando em São Paulo sempre em palestras de empresas motivando grandes equipes com muito humor. E por que humor? porque ele é a energia que move o mundo, é característico das pessoas bem humoradas a criatividade, serem apaixonantes, prósperas. Então o meu trabalho é fazer a pessoas rir contando a historia da minha própria vida, dando a pessoas uma lição de vida e mostrando que não existe uma barreira impedindo de alcançar os seus sonhos”.

Sérgio Ricardo destaca que o espetáculo “Humor para o sucesso” trará temas que vão muito além da superação de limites e será uma apresentação que fará uma renovação de planos na vida das pessoas. “Nós vamos conversar e atingir uma área além do pensamento, emoção, sentimento e intuição das pessoas. De maneira consciente nós vamos estar fazendo nosso trabalho no palco, mas inconscientemente foi preparado trabalhar o inconsciente das pessoas para que sejam mais focados, determinados tenham mais carisma e consigam desabrochar o seu melhor”.

Para quem ficou curioso para saber mais sobre o que quer ser ou conquistar o espetáculo acontece de 14h as 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma. Os Ingressos podem ser adquiridos site da Bilheteria Digital , no Shopping da Ilha (piso L2, Loja 214E), Rio Anil Shopping (piso L2, loja 2055) e Rio Poty Hotel (loja 5).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias