MARANHÃO

Governo do Maranhão contrata Diretores para Unidades de Saúde com salários de R$ 8.000

O seletivo será feito pela Comissão de Inscrição e Avaliação e será composto por quatro etapas, cujos resultados e convocações serão publicados no endereço eletrônico da SES

Reprodução

O secretário estadual de saúde, Carlos Lula, anunciou através de suas redes sociais o chamamento para seletivo para diretores administrativos de unidades de saúde. O salário chega a R$ 8 mil reais. A portaria assinada pelo secretário regulamenta o Decreto nº 34.580, de 23 de novembro de 2018. Ao todo serão 55 vagas distribuídas em diversas cidades do Maranhão. A capital maranhense é a que vai disponibilizar mais vagas, em um total de 25 novos diretores.

O seletivo será feito pela Comissão de Inscrição e Avaliação e será composto por quatro etapas, cujos resultados e convocações serão publicados no endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde.

Primeira etapa

Análise inicial do currículo conforme ficha eletrônica preenchida no ato da inscrição online, da qual serão selecionados a quantidade correspondente a no máximo, 3 (três) vezes o número de vagas disponíveis.

Segunda etapa

análise do currículo tendo como parâmetro o grau de compatibilidade das experiências profissionais do candidato com as exigências do cargo. É uma análise de títulos conforme dito no edital.

Terceira etapa

Entrevista presencial para escolha final do candidato que será realizada de acordo com as habilidades técnicas do candidato.

Quarta etapa

Conclusão e aprovação em curso de capacitação de caráter eliminatório

Inscrições

As inscrições deverão ocorrer a partir das 00:00h do dia 03 de janeiro de 2019 até as 23:59h do dia 08 de janeiro de 2019, no horário local, por meio do preenchimento do formulário eletrônico específico disponível no site do seletivo.

Baixe o edital

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias