OPORTUNIDADE

SEAP-MA abre processo seletivo para contratar Agente Penitenciário Masculino

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP, até o dia 05 de outubro de 2018

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP) anunciou a abertura do edital do processo seletivo simplificado, que objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente Penitenciário Masculino com atuação na unidade prisional da cidade de Cururupu. A remuneração será no valor de R$ 3.283,56.

O agente penitenciário temporário, deverá exercer a carga horária de 40 horas semanais. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP, até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de outubro de 2018 (horário local).

O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: Análise curricular; Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social); e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

A contratação do profissional será de 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias