SELEÇÃO

Empresa de aeroportos abre cadastro de Banco de Talentos para vários Estados

Candidaturas são para oportunidades futuras em diversas áreas.

A empresa trabalha com o modelo de Programa de Remuneração Variável, mediante o alcance das metas coletivas e individuais. (Foto: Divulgação)

A CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no Brasil, está captando perfis de profissionais de diversas regiões do país para seu Banco de Talentos.

As pessoas cadastradas no portal têm preferência na seleção e análise quando a empresa abre processos seletivos para posições como Fiscal de Pátio e Pistas, Agente de Aeroporto, Agente de Atendimento, Operador APOC e Agente de Segurança, Prevenção e Emergência.

“A CCR Aeroportos, como marca empregadora, tem o compromisso de fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua”, diz Ana Eliza Figueiredo, Parceira de Negócios da CCR Aeroportos.

O objetivo é atrair profissionais diversos para o Banco de Talentos, “dando oportunidades, principalmente, para quem mora nos municípios e regiões vizinhas dos aeroportos administrados pela companhia”, comenta.

A companhia destaca como benefícios a Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Além disso, a empresa trabalha com o modelo de Programa de Remuneração Variável, mediante o alcance das metas coletivas e individuais.

Presente em nove estados brasileiros, a CCR Aeroportos administra aeródromos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul.

Aklém destes também em Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; Teresina, no Piauí; além do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para obter mais detalhes e requisitos sobre as candidaturas basta acessar os links abaixo:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias