OPORTUNIDADE

Sesc abre seletivos para os cargos de cirurgião-dentista e auxiliar em saúde bucal

As inscrições ficam abertas de 23 a 25 de março.

O agendamento deve ser feito , de forma presencial na Divisão Odontológica do Tribunal ou por ligação. (Foto: Divulgação).

O Sesc Maranhão lançou seletivo para os cargos de cirurgião-dentista em São Luís e Caxias e para auxiliar em saúde bucal em Caxias com vagas para início imediato e cadastro de reserva. As inscrições acontecem de 23 a 25 de março pelo e-mail selecao@ma.sesc.com.br. Além dos documentos e currículo segundo o modelo do edital, os candidatos também deverão doar de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, nesse mesmo período, no horário das 8h às 17h, nas Unidades Sesc Administração e Sesc Caxias e anexar o comprovante ao e-mail.

Para participar do seletivo para o cargo de cirurgião-dentista, o candidato deve apresentar ensino superior completo em Odontologia, com registro no Conselho Regional (CRO), mínimo de 06 (seis) meses de experiência como cirurgião dentista e é desejável experiência com atendimento infantil e/ou experiência com prótese dentária fixa e removível.

Já para o cargo de auxiliar em saúde bucal é necessário ter ensino médio completo, com habilitação no Conselho Regional de Odontologia (CRO), apresentar o mínimo de 06 (seis) meses de atuação na área e é desejável curso de formação específica na área.

Para o cargo de cirurgião-dentista o salário é deR$ 3.718,96 (carga horária de 20h), enquanto que para auxiliar em saúde bucal o salário é de 1.420,91 (carga horária de 40h). O futuro funcionário também receberá refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

A prova de conhecimentos para o cargo de cirurgião-dentista em Caxias será realizada no dia 07/04, enquanto para o mesmo cargo com lotação em São Luís será aplicada no dia 03/04. Já para o cargo de auxiliar em saúde bucal, a prova acontecerá no dia 07/04. Para mais informações sobre os seletivos acesse os editais no www.sescma.com.br/seletivos/ .

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias