OPORTUNIDADE

Governo divulga edital de processo seletivo com 48 vagas

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (23) e seguem até a quinta-feira (24).

Os recursos devem ser convertidos no novo salário até 30 dias após a transferência. (Foto: Divulgação)

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) dá início ao processo seletivo para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para atuação na Policlínica localizada no bairro do Coroadinho, em São Luís. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (23) e seguem até a quinta-feira (24). São oferecidas 48 vagas em 14 cargos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, pelo site da Emserh, em www.emserh.ma.gov.br. O candidato deve preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição, que será imprescindível no ato da entrega do currículo, diploma, certificado e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem apresentados.

Os aprovados serão contratados pela Emserh sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), por prazo determinado para o exercício da função, limitado ao prazo máximo de até dois anos.

São oferecidas vagas para agente de portaria, atendente de consultório, assistente social, assistente administrativo, copeiro, enfermeiro, fonoaudiólogo, maqueiro, motorista, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem e técnico em manutenção predial.

A publicação da relação final dos inscritos está prevista para o dia 25 de março. A conferência das documentações recebidas, bem como a publicação do resultado final e convocação para contratação imediata, ocorrerá no dia 27 de março.

“Estamos mais uma vez abrindo espaço para mais um importante equipamento de saúde inaugurado pelo Governo do Estado. Estamos gerando emprego e oportunidade de trabalho, sempre pensando em melhorar a estrutura e qualidade da nossa assistência à saúde da população maranhense”, ressaltou a diretora de Recursos Humanos da Emserh, Janyr Carvalho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias