OPORTUNIDADES

IEL tem vagas abertas para estágio em São Luís

Interessados devem realizar cadastro e manter dados atualizados.

Foto: Reproduão.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL -MA) possui vagas abertas para os interessados em conquistar uma nova oportunidade de estágio, por meio do Programa de estágio. São oferecidas 28 vagas para São Luís. Estudantes matriculados no ensino superior e técnico podem se candidatar, e as bolsas são de até R$ 1.100,00.

As oportunidades são para os cursos de letras, pedagogia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem do trabalho, administração, estética, técnico em administração, engenharia Civil, tecnologia da informação, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação, biblioteconomia, engenharia elétrica, técnico em mecânica, educação física, economia, técnico em nutrição, técnico em informática, técnico em edificações, ciência da computação, comunicação digital e eletromecânica.

O estágio é uma forma de os estudantes desenvolverem conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho. Aqueles que tiverem interesse em se candidatar devem se cadastrar no site com dados atualizados para ter acesso aos perfis requisitados pelas empresas.

O IEL conta com o canal do WhatsApp (98) 9 9971-2297 para informações sobre as vagas de estágio e serviços oferecidos pelo Instituto

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias