OPORTUNIDADE

Força Aérea Brasileira abre processo seletivo para oficiais temporários

As inscrições eletrônicas ocorrem até às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022.

Divulgação/FAB

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nesta quinta-feira (23) o Processo Seletivo para Convocação e Incorporação de Profissionais de Nível Superior, na área do Magistério, com vistas à Prestação de Serviço Militar Temporário para o ano de 2022 (QOCOn Tec MAG 4-2021/2022) para a Academia da Força Aérea (AFA) e para a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR). As inscrições eletrônicas ocorrem até às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022, por meio da página http://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br.

As vagas são para profissionais das áreas de Magistério, envolvendo, o Ensino Médio em Educação Física, Física, Língua Inglesa, Matemática, Sociologia e Língua Portuguesa. Para o Ensino Superior, em Direito, Educação Física (atletismo e natação), Física, História, Língua Inglesa, Filosofia, Matemática, Sistema de Informação, Psicologia, Química, Língua Portuguesa, Administração Pública e Administração.

A seleção envolve avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico, entre outras etapas. Os requisitos específicos e as condições para a participação no processo seletivo constam no Aviso de Convocação.

Recomendações

Os voluntários deverão ler atentamente as orientações contidas no Aviso de Convocação, a fim de verificar se atendem à totalidade das condições e requisitos para eventual investidura da função, sendo de sua exclusiva responsabilidade a observância dos prazos e o correto preenchimento e entrega da documentação solicitada, caso contrário o voluntário será inabilitado na seleção

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias