VAGAS

EGMA abre seletivo para estágio não obrigatório em 2022

As inscrições deverão ser realizadas de 3 a 5 de janeiro de 2022.

O Processo Seletivo compreenderá 3 etapas. (Foto: Reprodução).

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) publicou, no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção para estagiários de nível superior. São ofertadas vagas imediatas e cadastro de reserva para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Design, Ciências Contábeis, Pedagogia e Jornalismo. Os estagiários deverão desenvolver atividades correlatas à sua área de formação para auxiliar no desempenho das atividades do órgão.

As inscrições deverão ser realizadas  de 3 a 5 de janeiro de 2022, através do e-mail:  seletivo.egma@gmail.com; ou na sede da EGMA, das 8h às 18h. Os interessados deverão consultar o edital disponível no endereço eletrônico: egma.ma.gov.br.

O Processo Seletivo compreenderá 3 etapas: análise do histórico escolar; análise curricular e entrevista. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, para os turnos da manhã ou tarde. 

O estágio será realizado na sede da Escola de Governo, localizada a rua da Estrela, n° 540, Centro Histórico e terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos. 

Confira o edital de seleção.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias