OPORTUNIDADE

Senac inicia seleção para contratação de engenheiro

Os interessados deverão enviar os currículos por e-mail, a partir de hoje, 17, até a próxima quarta-feira, 24 de novembro.

Foto: Reprodução

O Senac no Maranhão abriu seleção para o cargo em comissão de assessor para atuar como engenheiro na Instituição. A vaga é para a Sede Administrativa do Senac, em São Luís. Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: processo.seletivo@ma.senac.br, a partir de hoje, 17, até a próxima quarta-feira, 24 de novembro.

A carga horária semanal prevista é de 30h. O cargo também oferece os benefícios de seguro de vida em grupo, seguro funeral, ticket alimentação, plano de saúde subsidiado e plano de capacitação e desenvolvimento. A remuneração será de R$ 7.692,11.

Para concorrer, os candidatos devem possuir, no mínimo, Ensino Superior Completo em Engenharia Civil (com CREA em dia), experiência mínima de seis meses em todas as etapas de projetos de obras, construção, reformas e manutenção predial (planejamento, orçamento, acompanhamento e construção) de pequena, média e alta complexidade.

Além disso, é necessário ter conhecimentos sobre gestão de projetos, pacote office (avançado), linguagem bin e autocad. Também é preciso ter habilidades como objetividade, criatividade, visão mercadológica, coordenação de equipes, análise de custos e negociação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias