OPORTUNIDADES

Coca-cola abre vagas em São Luís

s selecionados terão direito a plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar e outros benefícios.

Divulgação

O grupo Solar Coca-Cola abriu vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade para atuação em São Luís. Os selecionados terão direito a plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar e outros benefícios.

Confira as vagas:

Auxiliar de entrega – ensino fundamental completo, conhecimento em matemática básica, experiência em carga e descarga de produtos de veículos, habilidade em paletização de produtos. Se inscreva clicando aqui

Motorista de entrega – ensino médio completo, experiência como motorista superior a 6 meses, CNH categoria “D”, conhecimento em matemática básica. Se inscreva clicando aqui

Auxiliar de expedição – ensino fundamental completo, conhecimento em matemática básica, experiência na área de logística, habilidade no manuseio de caixas, habilidade em amarração de veículos. Se inscreva clicando aqui.

Operador de execução de vendas – ensino médio completo, conhecimento em matemática básica, CNH categoria “A” ou “AB”, noções básicas de negociação, noções básicas de distribuição de mark up. Se inscreva clicando aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias