EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para 10 mil vagas de cursos do IEMA Idiomas

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (24) e seguirão até a próxima segunda-feira (27).

São mais de duas mil vagas disponíveis para diversos cursos

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quinta-feira (23), edital com a abertura de 10 mil vagas para cursos de Inglês EAD, que serão ofertados por meio da unidade IEMA Idiomas. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, e seguirão até a próxima segunda-feira (27).

A inscrição é completamente online, por meio de link de acesso ao sistema disponibilizado no site da Seduc. Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o cadastro no sistema, informando seu CPF, e-mail e criar uma senha de acesso e, após isso, preencher o formulário eletrônico de inscrição disponibilizado no sistema, e enviá-lo juntamente com cópias da Carteira de Identidade e do CPF.

Ao todo, estão sendo ofertadas 10 mil vagas, sendo 3 mil vagas destinadas a novos estudantes e 7 mil vagas para a rematrícula de estudantes do IEMA Idiomas online, já certificados no 1º semestre de 2021. Entre as 3 mil novas vagas, 2.700 vagas para Língua Inglesa e 300 vagas de Língua Espanhola.

Esta é mais uma iniciativa que integra o Programa Maranhão Profissionalizado, que tem ofertado milhares de vagas de qualificação profissional em cursos e oficinas para pessoas das mais diferentes regiões do estado.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias