CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
OPORTUNIDADE

Senac abre Processo Seletivo para contratação de instrutores

São 19 vagas disponibilizadas para as cidades São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Pinheiro, Balsas e Timon.

Reprodução

O Senac no Maranhão abre nesta quinta-feira (5) inscrições para o processo seletivo de contratação de instrutores de Educação Profissional para atuarem nas áreas de Beleza e Moda. São 19 vagas disponibilizadas para as cidades São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Pinheiro, Balsas e Timon.

As inscrições devem ser feitas através do site www.seletivo.ma.senac.br/. As vagas são para para o cargo de Instrutor de Educação Profissional I, nas áreas de Beleza e Moda, com carga horária semanal prevista de 40h. O cargo também oferece os benefícios de seguro de vida em grupo, seguro funeral e ticket alimentação.

Para as 02 vagas destinadas à ocupação de Beleza, os candidatos devem possuir, no mínimo, Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses como docente e/ou profissional em atividades específicas de micropigmentação, design de sobrancelhas, extensão de cílios, manicure, pedicure e alongamento de unhas. Além disso, é necessário formação profissional em qualquer área da Beleza e/ou Imagem Pessoal.

Já a ocupação de Beleza (Cabeleireiro / Barbeiro), que totaliza 07 vagas, exige como requisitos mínimos Ensino Médio Completo; experiência mínima de 06 (seis) meses como docente e/ou  profissional em atividades específicas de Cabeleireiro e/ou Barbeiro e/ou Depilador, e formação profissional em qualquer área da Beleza e/ou Imagem Pessoal.

Para a vaga disponibilizada na ocupação de Beleza (Maquiagem), é necessário ter, no mínimo, Ensino Médio Completo; experiência mínima de 06 (seis) meses como docente e/ou profissional em atividades específicas de Maquiador, e formação profissional em qualquer área da Beleza e/ou Imagem Pessoal.

Na área de Moda, estão sendo disponibilizadas 09 vagas de Instrutor de Educação Profissional aos candidatos que apresentem como requisitos mínimos Ensino Médio Completo; experiência mínima de 06 meses em docência e/ou profissional em corte e costura de vestuário feminino, masculino e infantil, e Formação Profissinal em qualquer área da Moda e Corte, Costura e Modelagem. As provas serão realizadas em duas etapas: Prova Didática, a ser aplicada no período de 16 de agosto a 10 de setembro; e Entrevistas, de 16 a 21 de setembro. O edital completo pode ser conferido no site do SENAC. A divulgação do resultado final será no dia 22 de setembro de 2021.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias