OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para cursos de capacitação em Pedreiras

O Programa Trabalho Jovem foi criado por meio da Lei nº 11.384 e já disponibilizou 35 mil vagas de emprego para jovens entre 17 e 25 anos.

(Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para as capacitações do Programa Trabalho Jovem, no âmbito do eixo cooperação estratégica, no Polo Pedreiras. Os cursos serão realizados no dia 4 de setembro, no Centro da Juventude do município de Pedreiras. As capacitações oferecem assessoria gratuita a polos de comércio, pequenos empreendimentos e, também, à população de baixa renda – todos localizados no Polo Pedreiras.

Inscrições abertas para as seguintes temáticas:

  • Marketing em Vendas: aprenda a promover seu negócio;
  • Finanças e Preço ideal: aprenda a calcular o valor do seu produto para obter mais lucro;
  • Atendimento de Sucesso para potencializar suas vendas;
  • Redes Sociais: como vender mais através das redes sociais?;
  • Finanças e Preço ideal: aprenda a calcular o valor do seu produto para obter mais lucro;
  • Marketing em Vendas: aprenda a promover seu negócio.

Para se inscrever, clique aqui: https://forms.gle/XfofSa38jeX9XDMn8.

Trabalho Jovem

Criado a partir da Lei nº 11.384, o programa busca a geração de oportunidades de emprego para a juventude maranhense de 17 a 25 anos e disponibilizou 35 mil vagas. Dividido em quatro eixos de atuação – Capacitação, Auxílio à Contratação, Cooperação Estratégica e Estágio Social.

O programa é executado por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária (Setres), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) – e com apoio institucional da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv).

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias