EMPREGO

Prefeitura de Ribamar abre Processo Seletivo com 342 vagas para educação

Para participar do Seletivo, os candidatos devem comprovar escolaridade exigida para a função desejada e ter a idade mínima de 18 anos.

Foto: Reprodução

 A Prefeitura de São José de Ribamar anunciou a realização de Processo Seletivo para docentes nas áreas da educação infantil e do ensino fundamental. Ao todo serão preenchidas 342 vagas, além da formação de cadastro reserva.

As vagas ofertadas são:  Pedagogo (1º ao 5º ano) (131); Pedagogo – Educação Infantil (72); Especialista em Educação Especial (28); Intérprete de Libras (6). Além de vagas para o cargo de professor nas áreas de Ciências (14); Educação Física (28); Geografia (13); História (12); Língua Estrangeira (Inglês) (14); Língua Portuguesa (10); Matemática (9); Filosofia (3) e Arte (2).

Para participar, os candidatos devem comprovar escolaridade exigida para a função desejada e ter a idade mínima de 18 anos. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.992,67 ao mês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de julho através do site da Fundação Sousândrade. A taxa de inscrição é de R$ 10,00, porém os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias