OPORTUNIDADE

Vale disponibiliza 234 vagas para jovem aprendiz no Maranhão

Nesta segunda-feira (17), a Vale abriu inscrições para 234 vagas para o programa Jovem Aprendiz 2021 no Maranhão.

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (17), a Vale abriu inscrições para 234 vagas para o programa Jovem Aprendiz 2021 no Maranhão. As rescrições estão sendo realizadas pelo site do programa, até o dia 31 de maio.

Para poder se candidatar, os interessados deverão ter entre 18 e 22 anos, ter concluído o Ensino Médio e residir no Maranhão. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 6h.

O processo seletivo será de forma online e às cegas até a última etapa. O programa também inclui oportunidade para pessoas com deficiência e não há limite de idade para os participantes.

Serão seis etapas eliminatórias que incluem as inscrições, avalições, dinâmicas de grupo, painel com gestores, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas serão acompanhadas diretamente site.

De acordo com a Vale, este programa é uma das principais portas de entrada na empresa e tem como objetivo ampliar as possibilidade de crescimento profissional e inserção de jovens no mercado de trabalho.

As pessoas que forem aprovadas terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e programa de assistência ao empregado. O programa também oferece vale-alimentação e refeição na fase prática.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias