OPORTUNIDADE

Vale abre processo seletivo dando prioridade a profissionais com deficiência no Maranhão

Há oportunidades para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas, incluindo o trabalho remoto.

Foto: Divulgação/Vale

Até 14 de maio, um processo seletivo com cerca de 200 vagas para profissionais com deficiência estará aberto em uma mineradora com sede no Maranhão. As inscrições devem ser feitas em www.vale.com/oportunidades ou pelo perfil da empresa no LinkedIn.

Há oportunidades para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas, incluindo o trabalho remoto. A seleção voltada para profissionais com deficiência faz parte do movimento da empresa de se tornar mais inclusiva e ampliar a diversidade. As oportunidades presenciais (em que não será possível o trabalho remoto) estão distribuídas nos estados do Pará, Maranhão, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Para o Maranhão, serão 26 vagas, distribuídas entre os municípios de São Luís (21), Santa Inês (3), Bom Jesus das Selvas (1) e São Pedro d’Água Branca (1).

No site, o candidato poderá verificar qual vaga está mais alinhada ao seu perfil, realizar a inscrição e participar do processo seletivo 100% online. A avaliação de cada candidato acontecerá durante todas as etapas do processo seletivo, conforme modelo global de recrutamento, iniciando pela análise de enquadramento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias