JOVEM APRENDIZ

Rede Sarah de Hospitais abre vagas em São Luís

As oportunidades são para várias áreas, inclusive para a aprendizagem relacionados aos aparelhos gessados

Reprodução

O Programa de Educação Profissional foi implantado na Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação em atendimento ao Decreto nº 5.598, de 1º de dezembro de 2005, que regulamenta a contratação de aprendizes. Em São Luís, a rede hospitalar oferece 23 vagas.

Os participantes que foram aprovados no seletivo assinam contrato de aprendizagem com a Rede Sarah por um período de até 23 meses sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho. 

Para concorrer a uma das vagas acesse o site da Edujob: candidato.edujob.com.br. As inscrições vão até o dia 10 deste mês, ou seja, até quarta-feira.

Áreas de Aprendizagem

Atendimento ao Público Hospitalar
Atividades de aprendizagem relacionadas à recepção/atendimento ao público na Rede SARAH, pautadas na humanização e na atuação em equipe.

Desinfecção e Limpeza Hospitalar
Atividades de aprendizagem relacionadas ao processo de desinfecção, limpeza e organização de áreas/setores que compõem a estrutura física dos hospitais da Rede SARAH.

Patologia Humana
Atividades de aprendizagem relacionadas a identificação de materiais biológicos, processamento das amostras, montagem de técnicas e preparação de reagentes para análise no laboratório de patologia.

Oficina Ortopédica
Atividades de aprendizagem relacionadas à confecção de órteses, próteses e adaptações que favorecem a locomoção e a independência funcional de pacientes tratados na Rede SARAH.

Aparelhos Gessados
Atividades de aprendizagem relacionadas aos aparelhos gessados: técnicas de colocação e de retirada; principais indicações e cuidados; instrumentos e materiais utilizados.

Tecnologia da Informação

Atividades de aprendizagem relacionadas à manutenção, operação e reparos de baixa complexidade em microcomputadores e redes locais na área hospitalar.

Requisitos
1 – Estar matriculado e frequentando regularmente o 3º ano do ensino médio ou ter finalizado o ensino médio há, no máximo, 1 (um) ano, na data da inscrição.
2 – Idade mínima de 18 anos e máxima de 20 anos, na data da contratação (a idade máxima prevista não se aplica a pessoas com deficiência).
Desejável
Renda per capita familiar de até 1 (um) salário mínimo.
Benefícios
Salário mínimo (R$ 1.100)
Vale-transporte
Alimentação nos refeitórios da REDE SARAH
Uniforme
Jornada de trabalho
20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira.

Número de vagas: 2 em Belém, 25 em BH, 78 em Brasília, 21 em Fortaleza, 2 em Macapá, 17 no Rio de Janeiro, 27 em Salvador e 23 em São Luís – capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias