OPORTUNIDADE

Vagas de emprego: Confira todas as vagas que estão disponíveis no Maranhão

Aproveite todas as oportunidades que estão sendo oferecidas para você

Reprodução

Várias empresas estão divulgando as vagas de emprego que estão disponíveis, para concorrer a alguma dela você pode se inscrever no site www.dexorecursoshumanos.com.br e utilizar os códigos de cada cargo.

Vaga: Garçom
Descrição: Realizar atendimento aos clientes de forma cordial, dominar o cardápio e produtos ofertados pela empresa.
Requisitos: Experiência no cargo, capacidade de preparar drinks será considerado um diferencial, ensino médio completo.
Código da vaga: 207
Local: São Luís/MA

Vaga: Gerente de venda direta
Descrição: Gerencia estratégias de vendas, participar de planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado.
Requisitos: Experiência com gestão de Times Comerciais, experiência com criação e gestão de indicadores comerciais, ensino superior em administração ou afins, desejável pós-graduação na área de gestão comercial ou afins, disponibilidade para mudança.
Código da vaga: 225
Local: Santa Inês/MA

Vaga: Consultor comercial interno
Descrição: Profissional capacitado em vendas e negociações, utilizando principalmente o canal de televendas para conduzir o trabalho.
Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo (qualquer área de formação), conhecimento intermediário do pacote office, whatsapp business e outlook, domínio de técnicas de vendas e negociações, identificação e experiência com a área de vendas/comercial. Desejável conhecimento de vendas em Instituição de Ensino Superior.
Código da vaga: 213
Local: São Luís/MA

Vaga: Gerente de loja
Descrição: Planejamento, organiza e controla as rotinas da loja, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.
Requisitos: Ensino superior em administração, ciências contábeis ou gestão de negócios (em andamento), experiência na gestão de loja de materiais de construção ou similares, conhecimento em informática (pacote office) e sistema operacionais, conhecimento no sistema operacional winthor será um diferencial.
Código da vaga: 211
Local: São Luís/MA

Vaga: Vendedor Externo
Descrição: Responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda.
Requisitos: Experiência em vendas de materiais de construção, experiência em telemarketing, conhecimento do mercado da construção civil no Maranhão, conhecimento do mercado.
Código da vaga: 210
Local: São Luís/MA

Vaga: Consultor de Vendas
Descrição: Prospecção de clientes para cervejas artesanais e outras bebidas, com atuação externa, mas também suporte interno no atendimento de clientes para vendas consultivas.
Requisitos: Possuir carro, experiência em vendas prospecção de cliente, abertura de carteira própria, informática intermediária (pacote office, excel, e-mail e internet), conhecimento em vendas de cervejas e outras bebidas será um diferencial. Habilidade com aplicativo de vendas será um diferencial.
Código da vaga: 192
Local: São Luís/MA

Vaga: Consultor de Vendas (Líder)
Descrição: Realizar a demonstração, experimentação e venda dos produtos e serviços, sempre com foco na satisfação e fidelização dos clientes, visando proporcionar-lhes experiências positivas como um diferencial no atendimento.
Requisitos: Experiência na função, domínio de técnicas de vendas e atendimento ao cliente, domínio dos processos de trabalho, conhecimento pacote office.
Código da vaga: 183
Local: Governador Nunes Freire/MA

Vaga: Barbeiro
Descrição: Executar tarefas referentes ao corte e penteado de cabelo, recorte da barba e bigode e outros cuidados afins, empregando aparelhos manuais ou elétricos e produtos estéticos e/ou anti-sépticos.
Requisitos: Experiência na função/cargo, cursos de formação na área
Código da vaga: 179
Local: Balsas / MA

Vaga: Consultor de Vendas Externo
Descrição: Realiza o processo de vendas junto aos clientes, desde a prospecção até o fechamento do negócio, bem como dá suporte ao cliente no pós-vendas.
Requisitos: Ser comunicativo e extrovertido, ter habilidade de abordar clientes em potencial em locais públicos, ser automotivado e persistente
Código da vaga: 101
Local: São Luís / MA

Vaga: Auxiliar de Laboratório
Descrição: Realiza ensaios em laboratório de amostras de concretos, asfaltos e solos para testar a qualidade de produtos e elaborar projetos de construção civil.
Requisitos: Conhecimento em ensaios de laboratório de asfaltos, concretos e solos, informática básica (Pacote Office, especialmente Excel), curso Técnico em Laboratório
Código da vaga: 148
Local: Balsas / MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias