EDITAL

Viana: prefeitura abre seletivo para contratação de agentes de saúde

As inscrições começaram nesta sexta-feira (21) e vão até o dia 28 de agosto

As oportunidades são para cargos de nível médio e superior em Açailândia, Bacabal, Balsas, Imperatriz e São Luís. (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Viana lançou um edital para seleção de 10 agentes de saúde no município, com salário de R$ 1.400 reais. As inscrições começaram nesta sexta-feira (21) e vão até o dia 28 deste mês.

Inscrição 

O valor da taxa de inscrição será R$ 70 reais, devendo ser pago até o vencimento do boleto bancário. O candidato poderá solicitar isenção na taxa de inscrição entre os dias 21 e 24. 

Para realizar a inscrição clique aqui

Pré-requisitos

Poderão se inscrever no seletivo brasileiros, maiores de idade, com ensino médio completo, sem antecedentes criminais, estando quite com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental para exercer o cargo, além de residir no local para o qual concorrerá a vaga.  

Local

As vagas são para a sede, os pólos do Mutirão, Citel, Vila Zizi e os povoados Santa Tereza, Sacaitauau, Santeiro, Baias, Rolas, Cajueiro, Caru, Ricoa e São Felipe. 

É necessário que o candidato reside no local que irá prestar o seletivo. 

Avaliação

A seleção ocorrerá em duas etapas: Na primeira, uma prova escrita, com previsão de acontecer no dia 13 de setembro. A segunda, um curso introdutório, previsto para acontecer entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro. 

O resultado final sai no dia 16 de outubro.

Acesse o edital aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias