CORONAVÍRUS

No Maranhão

4193
78115
57370
1943
OPORTUNIDADE

Aberto seletivo para cuidador social em São Luís

O resultado preliminar do seletivo será divulgado até o dia 22 de junho 2020

Reprodução

A Prefeitura de São Luís abre inscrições para o processo seletivo simplificado na área da assistência social para a contratação temporária visando preenchimento de 20 vagas de Cuidador Social mais 100 de cadastro de reserva e 10 vagas para Auxiliar Operacional (cozinheira/o), mais 30 de cadastro de reserva.

O formulário para as inscrições e todas as informações do seletivo  estão disponíveis no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), na aba “Editais”. As atribuições e exigências para preenchimento das vagas estão descritas no edital. O certame é mais uma ação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior voltada para a área social.

inscrições

As inscrições são gratuitas e o candidato deve enviar o seu formulário, currículo, documentação comprobatória e cópia dos documentos pessoais para o e-mail seletivo.semcas.spse@gmail.com no dia  16 de junho de 2020 das 0h até às 23h59. No campo do “assunto” no e-mail deve conter obrigatoriamente o nome do candidato e cargo  a ser pretendido. Todos os documentos comprobatórios devem ser enviados em um só e-mail e anexados em formato PDF e legível. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou rasurados.

Poderão participar do processo seletivo aqueles que tiverem, no mínimo, 18 anos, na data da assinatura do contrato e que esteja em dia com as suas obrigações eleitorais e, no caso do candidato do sexo masculino, também com as obrigações militares. A seleção será feita em uma etapa, mediante análise curricular e de títulos, com caráter eliminatório e classificatório e não serão considerados e-mails encaminhados antes da data divulgada no edital  – 16 de junho de 2020.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de junho 2020, no site da Prefeitura de São Luís e no mural da Semcas. Já o resultado final será publicizado no dia no dia 26 de junho 2020.

Ações

Também está em andamento o seletivo simplificado para a contratação temporária para preenchimento dos cargos de  Orientador Social I, Orientador Social II, Educador Social de Rua e Oficineiro (a). Para estas vagas, as inscrições já foram encerradas e o resultado preliminar será divulgado até o dia 15 de junho de 2020, no site da Prefeitura de São Luís e no mural da Semcas. Já o resultado final será publicizado no dia 19 de junho de 2020. A gestão do prefeito Edivaldo tem mantido o compromisso com a política da assistência social, setor que contabiliza avanços no trabalho voltado à população em situação de vulnerabilidade social da capital.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias