OPORTUNIDADE

Aberto seletivo para contratação de profissionais que atuarão no Hospital de Campanha de São Luís

As vagas são para contratação imediata de profissionais de nível superior, médio, técnico e fundamental em cargos variados

Reprodução

Estão abertas as inscrições para seletivo que vai contratar profissionais que atuarão no combate à Covid-19 no Hospital de Campanha de São Luís, que será entregue pelo Governo do Estado nos próximos dias. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (13).

O processo, que segue as diretrizes do Plano de Contingência Estadual para o enfrentamento ao novo coronavírus, será realizado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). As vagas são para contratação imediata de profissionais de nível superior, médio, técnico e fundamental em cargos variados. 

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da EMSERH, com preenchimento de formulário eletrônico e envio dos documentos necessários. Estão sendo oferecidas vagas para assistente social, farmacêutico, nutricionista, psicólogo (nível superior), técnico de enfermagem, assistente administrativo, recepcionista, auxiliar de farmácia, maqueiro, técnico de Segurança no Trabalho (nível médio), auxiliar de Serviços Gerais e agente de Portaria (nível fundamental).   

O resultado final do Processo Seletivo levará em conta o somatório de pontos obtidos pelo candidato na Avaliação de Títulos e/ou Experiência Profissional e será divulgado no site da EMSERH, nos próximos dias. 

Convocação

Seguindo o cronograma do Processo Seletivo Simplificado para contratação de quadro de profissionais para o Hospital de Campanha de Açailândia, a EMSERH divulgou a primeira lista de candidatos aprovados. Também já foi divulgada a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado N°08/2020. As duas listas completas podem ser conferidas no site da EMSERH, na aba Seletivos 2020.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias