CONCURSO

Câmara realiza segunda convocação de aprovados em concurso público

Nesta etapa, mais 43 aprovados e classificados, para cargos de nível superior e médio

A CPI terá o prazo máximo de 90 (noventa) dias para conclusão de seus trabalhos. (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de São Luís está dando continuidade ao processo de convocação dos candidatos aprovados e classificados no primeiro concurso público da Casa Legislativa, realizado no primeiro semestre do ano passado.

A segunda convocação foi autorizada pelo presidente Osmar Filho (PDT) e publicada no site da Câmara Municipal de São Luís (www.camara.slz.br).

Nesta etapa, mais 43 aprovados e classificados, para cargos de nível superior e médio, para os cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Comunicação Social (Divulgação Institucional), Técnico em Comunicação Social (Rádio), Técnico em Comunicação Social (Relações Públicas), Técnico em Comunicação Social (Repórter Fotográfico), Técnico em Comunicação Social (TV), Técnico em Assessoramento Legislativo, Técnico em Informática, Analista Legislativo, Bibliotecário e Historiador.

Os candidatos deverão apresentar os exames médicos exigidos no edital do certame no setor de Perícia do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), localizado na Avenida Beira Mar, a partir do dia 03 de fevereiro.

Em seguida, deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos da Câmara para entregar documentação exigida no referido edital.

Confira a lista dos convocados juntamente com as datas para exames e entrega da documentação

A primeira convocação dos aprovados aconteceu em novembro de 2019. Na ocasião, trinta aprovados e classificados, para cargos de nível superior e médio foram convocados.

O concurso público, vale destacar, tem validade de dois anos, segundo o edital, podendo ser prorrogado por igual período.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias