NÃO PERCA

Concursos no Maranhão oferecem mais de 2 mil vagas

Com inscrições entre os meses de novembro e dezembro, os certames estão oferecendo vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Foto: Divulgação

Mais de 2 mil vagas! Esse é o número que está sendo oferecido em concursos e seletivos no Maranhão. Com inscrições entre os meses de novembro e dezembro, os certames estão oferecendo oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

O Imparcial selecionou as oportunidades. Confira!

Ebserh oferece 1.660 vagas em todo país; salários de até R$ 10 mil

Iniciaram na última terça-feira (5), as inscrições para o certame da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que vai oferecer 1.660 vagas destinadas a candidatos de nível médio, técnico ou superior.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação IBFC.

São ofertadas 1.660 vagas para serem preenchidas em 40 unidades hospitalares em todo o Brasil. Sendo 533 na área médica; 998 na assistencial e 123 na administrativa.

Dependendo da unidade hospitalar optada pelo candidato, a lotação (localidade de trabalho) poderá ser em cidades como: Rio de Janeiro, Goiânia (GO), Niterói (RJ), São Carlos (SP), Brasília (DF), Campo Grande, Dourados (MS), Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba (MG), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Santa Maria, Pelotas, Rio Grande (RS), Florianópolis (SC), São Luís (MA), Aracaju, Lagarto (SE), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Recife, Petrolina (PE), Araguaína (TO), além de João Pessoa, Campina Grande (PB), Santa Cruz, Natal (RN), Belém (PA), Maceió (AL), Manaus (AM) e Vitória (ES).

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias