NÃO PERCA!

Inscrições para o concurso do IBGE terminam nesta terça, 15

A jornada de trabalho das duas funções será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

Divulgação

Até amanhã! Esse é o prazo final para que os interessados, em participar do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBGE), têm para inscrição. Os candidatos aprovados atuarão no Censo Demográfico 2020, com contrato temporário.

No Maranhão, estão abertas 119 vagas, com a ofertada 66 oportunidades para Agente Censitário Operacional, com salário de R$ 1,7 mil. Os outros 53 postos de trabalho são para o cargo de Coordenador Censitário Subárea, com remuneração mensal de R$ 3,1 mil.

As duas funções exigem nível médio completo. Além disso, os candidatos a Coordenador Censitário Subárea devem ter Carteira Nacional de Habilitação definitiva ou provisória, dentro do prazo de validade, no mínimo para a categoria B.

A jornada de trabalho das duas funções será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os contratados terão direito aos auxílios Alimentação, Transporte e Pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação que regulamenta este tipo de contratação.

O período máximo da contratação é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado de acordo com a Lei nº 8.745/93.

Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. O desempenho dos contratados será avaliado mensalmente. As inscrições são feitas pelo link: https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias