PROGRAMAS DE INCLUSÃO

Extrafarma anuncia vagas de emprego para o Maranhão

Vagas são voltadas para pessoas com deficiências, pessoas acima de 50 anos e refugiados

Reprodução

A Extrafarma está com mais de 60 vagas abertas nos estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. As oportunidades para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão.

Podem participar:

  • Pessoas com deficiências podem ser contratadas em quaisquer vagas que estejam disponíveis nas lojas, CDs ou administrativo. Os candidatos devem atender aos pré-requisitos de experiência e escolaridade mínima desejada.
  • Pessoas com um perfil mais sênior, acima de 50 anos, que ofereçam uma experiência mais ampla no atendimento e na relação com os clientes.
  • Refugiados – Profissionais que estejam legalizados no país e que tenham plenas condições de trabalho poderão candidatar-se em nossas vagas para atuar nas lojas, CD ou administrativo.

Conheça as vagas oferecidas para cada região

Maranhão

2 vagas abertas para função de consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne1@extrafarma.com.br.

Ceará

8 vagas abertas para as funções de farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e locutor. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

Pará

São 19 vagas abertas para atuar como farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais, orientador de loja ou conferente de logística. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.no@extrafarma.com.br.

Pernambuco

São 7 vagas abertas para as funções de farmacêutico, consultor de atendimento e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

Bahia

São 4 vagas abertas para atuar nas funções de farmacêutico e consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

São Paulo

Para atuar nas unidades da Extrafarma de São Paulo, atualmente, são 27 vagas abertas para as funções de farmacêutico ferista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e orientador de loja. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.sp@extrafarma.com.br.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias