OPORTUNIDADES

Caixa abre seletivo para estagiários

Esta seleção tem validade de 12 meses

Reprodução

A Caixa Econômica Federal está com processo seletivo aberto que objetiva a formação de cadastro reserva de novos estagiários de nível superior. Esta seleção tem validade de 12 meses.

Interessados às oportunidades de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil podem efetuar candidatura até o dia 3 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico portal.ciee.org.br.

É exigido que o estudante esteja cursando do 5º ao 9º semestre e tenha idade mínima de 18 anos no momento da inscrição.

O candidato que estiver na lista de espera (ordenada por data de inscrição e horário) poderá ser convocado realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida. O inscrito não pode alterar a opção de local de estágio durante todo o processo.

Será feita tentativa de contato com os candidatos, via e-mail e telefone, caso não haja retorno haverá a eliminação do candidato não respondente e o chamamento do próximo candidato da lista.

Vale ressaltar que para as demais vagas de Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Agrônoma/ Agrícola; Engenharia de Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, as inscrições puderam ser realizadas até o dia 6 de setembro de 2018.

Com carga horária de 5h diárias, totalizando 25h semanais, os estudantes selecionados devem receber bolsa-auxílio no valor R$ 1 mil, além de auxílio-transporte mensal de R$ 130.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias