OPORTUNIDADE

Confira as vagas abertas para recém-formados

Entre as oportunidades são para a área siderúrgica, engenharia, bancos, cervejaria, pizzaria entre outras que estão recrutando profissionais que estão no início de carreira.

Reprodução

Trainee é um termo da língua inglesa que define um tipo de cargo dentro da estrutura hierárquica de uma empresa no qual ocorre o treinamento de um profissional para uma tarefa específica.

Este tipo de vaga é comumente atribuído a jovens executivos recém-formados em cursos superiores e técnicos. O cargo de trainee tem duração variada dependendo do programa da empresa, período em que o funcionário tem um tutor, recebe treinamentos e participa de cursos voltados à gestão de sua carreira, conhecimento de processos de uma ou mais áreas da empresa e à gestão de pessoas. Ao término do período, o funcionário pode ter um cargo mais alto e, consequentemente, uma maior remuneração, se comparado a um funcionário semelhante que não tenha participado do processo, com a função de familiarizar o jovem com os moldes culturais da empresa. Confira abaixo as vagas abertas:

TRAINEE I

Ternium Brasil recruta

A Ternium Brasil está com vagas abertas para o programa de trainee. As oportunidades são para a siderúrgica da companhia no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo site vagas.com.br/ternium. O Programa Jovem Profissional busca talentos recém-formados com potencial para se transformar em futuros gestores da Ternium. As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira.

TRAINEE II

Santander abre programa

O Programa de Trainee de 2019 do Santander está com as inscrições abertas até amanhã (12) pelo site www.grupociadetalentos. com.br/traineesantander. O banco busca recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade e área. Serão selecionados de 20 a 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro. O programa tem duração de 12 meses.

TRAINEE III

Desenvolvimento de engenheiros

A empresa norte-americana Novelis abriu inscrições para o Engineering Development Program (EDP), com salário de R$ 6.066. As vagas são para a fábrica de Pindamonhangaba. O programa, com duração de 18 meses, oferece aos participantes um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência e experiências práticas por meio de módulos de treinamento internacionais em fábricas localizadas nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. A oportunidade é para engenheiros de materiais e metalúrgicos com até quatro anos de formação. Os selecionados começarão a trabalhar na primeira semana de outubro. Outros pré-requisitos: inglês fluente, perfil colaborativo e aspiração para desenvolvimento de carreira técnica. Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, PPR, restaurante no local, Gympass, previdência privada e estacionamento. Inscrições: até 19 de agosto no site 99jobs.com/novelis/jobs/49938.

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias