OPORTUNIDADE

Carrefour abre mais de 600 vagas de emprego em todo país

A companhia oferece diversos benefícios à seus funcionários, sem contar que dentre os cargos disponíveis, há várias oportunidades para ensino médio.

Reprodução

Líder no mercado brasileiro de varejo alimentar, o grupo Carrefour possui mais de 500 pontos de vendas entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias presentes em todos os estados do país.

Por trás de toda essa estrutura, há mais de 80 mil colaboradores cooperando para levar a melhor experiência à seus clientes espalhados em todas as regiões do Brasil. Assim, para manter a qualidade de seus serviços e produtos ofertados, a empresa está em busca de profissionais de diferentes cargos com atuação em diversas regiões do país.

Vagas

Estão disponíveis 654 vagas de empregos, havendo a oportunidade para graus que exigem apenas o ensino médio. Algumas das oportunidades disponíveis são: vendedor, vendedor de loja, frentista, operador de caixa, fiscal, operador de telemarketing, assistente administrativo, farmacêutico, dentre outros. As vagas contemplam atuação em várias cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal.

Salário e benefícios

No site do InfoJobs há uma lista com o salário médio referente à cada cargo da companhia. Ademais, os colaboradores da empresa são beneficiados com: assistência médica;assistência odontológica; previdência privada; participação nos lucros; refeição no local; seguro de vida; vale-transporte.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site de vagas, selecionar a vaga pretendida e cadastrar o currículo. É importante ressaltar a necessidade de agilidade nesse processo, uma vez que os cargos podem ser preenchidos a qualquer momento, sem aviso prévio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias