NÃO PERCA

Santander abre vagas para Programa de Trainee; salário de até R$ 6.700

Já pensou em ter o seu primeiro emprego no Santander? O banco abriu seleção para um dos melhores programas de trainee do Brasil. Veja requisitos e como se inscrever!

Foto: Reprodução

Já estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Santander 2019. Os aprovados receberão todo mês um dos salários mais altos do mercado para o cargo, R$ 6,700.   

O banco busca recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017, ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

O processo será realizado em parceria com a Cia de Talentos. O objetivo é contratar profissionais comprometidos, que tenham espírito empreendedor e que tenham iniciativa. Os candidatos precisam ainda  saberem se relacionar bem e ter atenção ao outro.

Como participar? 

Para participar, os candidatos devem realizar inscrição, respondendo formulário na Cia de Talentos. Após análise desta solicitação inicial, para ver se os candidato de encaixa nos pré-requisitos, o banco envia testes online que devem ser finalizados até uma certa data.

Os interessados no Programa de Trainee do Santander podem se inscrever até o dia 12 de agosto pelo site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander

De acordo com bom aproveitamento nas provas online, os candidatos são selecionados para dinâmica de grupo também via internet e entrevista final. Importante ressaltar que os custos de deslocamento para São Paulo capital, onde acontece a etapa final, são de responsabilidade do Santander. 

O processo seletivo visa selecionar entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro de 2019. Além do ótimo salário, os aprovados  vão contar com benefícios como plano de saúde, odontológico, vale-refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outras vantagens. 

O programa tem duração de 12 meses e não é necessário ter experiência profissional anterior. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos. Sempre com a coordenação do RH e com o suporte de executivos do banco que atuarão como mentores.

Os cinco com melhor performance durante o programa receberão uma bolsa de estudos para um curso de uma semana na Babson College, em Boston, previsto para julho de 2020.

Fica a dica! Aprofundar os conhecimentos sobre o Santander é um super diferencial na hora da seleção além de chamar a atenção do recrutador.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias