FIQUE ATENTO

Câmara de São Luís homologa resultado final do concurso público

O documento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 1 de julho de 2019.

Foto: Reprodução

O resultado final do concurso público realizado pela Câmara de São Luís para provimento de cargos de nível médio e superior, além de cadastro de reserva, foi homologada pelo presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT).

O documento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 1 de julho de 2019. Além do documento de homologação a lista final com o nome de todos os aprovados também está disponível no site Casa de Leis, na aba de concursos.

O certame ficou sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade, cumprida pela atual Mesa Diretora da Câmara. O concurso tem prazo de validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Foram oferecidas 116 vagas, cujos salários variam entre R$ 1.251,73 (nível médio) e R$ 2.565,05 (nível superior).

Os cargos de nível médio são: Assistente Administrativo, Técnico em Comunicação Social – Repórter Fotográfico, Téc. em Com. Social – Divulgação Institucional, Téc. em Com. Social – Rádio, Téc. em Com. Social – Relações Públicas, Téc. em Com. Social – Televisão e Téc. em Informática, Téc. em Assessoramento legislativo.

Para nível superior, os cargos são: Administrador, Analista de Informática Legislativa, Analista Legislativo, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Historiador, Jornalista, Psicólogo, Radialista, Relações Públicas, Tecnólogo em Recursos Humanos e Arquiteto, além de Procurador.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias