NÃO PERCA

4 concursos públicos abertos no Maranhão com salários de até R$ 8 mil

Órgãos, Prefeituras e Universidades divulgaram editais de concursos públicos para diversas vagas. Além de processos seletivos para estágio.

Foto: Divulgação

UFMA

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou o edital de mais um Concurso Público de nível superior que visa à contratação de Professores na Classe D I, Nível 1.

Vagas

Serão oferecidas cinco vagas aos Docentes do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas nas áreas/subáreas e disciplinas em Letras/Língua Portuguesa/Línguas Estrangeiras Modernas – Inglês (1); Letras/Língua Portuguesa/Línguas Estrangeiras Modernas – Francês (1); Educação Física (1); Matemática (1) e Geografia (1).

Os profissionais contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 40h semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração inicial no valor de R$ 4.463,93.

Inscrições

Os interessados devem realizar a pré-inscrição na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo (DEPA) da UFMA, situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Marechal Castelo Branco, São Luís – MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente em dias úteis, ou via serviço postal especificado no edital, até o dia 11 de abril de 2019.

Serão aplicadas três tipos de provas aos candidatos inscritos, compostas por Prova Escrita, de caráter teórico, eliminatório e classificatório; Prova Didática, de caráter prático-pedagógico, eliminatório e classificatório; e Julgamento de Títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

« Anterior Próxima »2 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias